29 de ago. de 2010

Cigarrete - Risqué

Hii people!
Ontem eu fui la na Sumirê, e adivinhem???!!!
Comprei alguns esmaltes da coleção Pop4You.
E como sempre, comecei pelo azulzinho, o Cigarrete...
3 camadas do lindjo¬¬
O problema é que ele é meio tenso de pintar, esmalte fosco, geralmente, não é bom para pintar as unhas, da muito trabalho...
Bom, depois eu como uma criança feliz da vida, resolvi brincar com o meu Top Coat holográfico...
com 1 camada de holo
Gostei da mistura, mas bom é obvio mas...não ficou mais fosco, eu amei mas não precisava ter gastado o meu Cigarrete, ele brilhante (sem o glitter) parece com o Moon da Cora, ou com o Lagoa Azul da Sancion Angel. Para mim o que da graça à cor, é o efeito foco dele, então preferi sem o holográfico, mas que seja.
Bom o que vcs acharam?
Ahh...genteee não se esqueçam que quando o blog chegar em 100 seguidores tem sorteio...agita o povo ae!
Beijinhoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário