2 de ago. de 2010

Call You Later - SunfilColors

Olá lindas!
Hoje vou mostrar pra vocês esse esmalte lindo que é o Call You Later, ele é um brilho puro, e por isso precisa de muitas camadas pra ficar desse jeito da foto, mas vale a pena.

Tá meio borrado né ? rs. É porque esse esmalte e meio dificil tirar com o algodão e o palitinho, aí eu deixei secar, e tirei com a unha mesmo. E a foto eu tirei quando tava molhado. Enfim.


Aí, como eu tava em Manaus, e eu tinha levado só esse esmalte se precisasse retocar, e, depois que eu fiquei quase o dia inteiro dentro do rio ele saiu inteiro, e eu, como sou impulsiva, arranquei, depois eu fiz uma francesinha só com ele. Tipo, a unha sem nada, e a pontinha pintada com ele, pra esconder o branco da unha sabe?

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário