16 de ago de 2010

Black - Colorama + Matte Plus - Big Universo

Oii amoras!
Bom, como hoje tá muito muitoo frio, eu resolvi pintar as minhas unhas de acordo com o tempo. Como o friozinho tem tudo a ver com cores escuras, resolvi usar o Black da colorama. Não tenho muito o que falar, preto é sempre preto ¬¬
Para deixar o esmalte mais com a minha cara, resolvi usar o Matte Plus da BU, para deixar ele fosco...



Ta, tipo é tenso explicar, porque é preto e é fosco, e é só isso, não tem um brilho especial ou algo do genero, é básico. Básico e lindo!
Eu gostei bastante do resultado.
Com as minhas novas unhas curtas, achei que ficou um pouco EMO, mais nada muuuito marcante, no frio da pra disfarçar...rsrssss
O que vocês acharam? gostaram ou acharam muito goticoo??
Eu gosteii!!! ahahha
Beijoos lindaas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário