10 de ago. de 2010

Absolutely Alice

Como prometido, e finalmente, sem mais enrolação, vou mostrar pra vocês o Absolutely Alice, da O.P.I.

Ali em cima, à direita é o 682 da Hits, que foi o esmalte que eu usei embaixo do Absolutely Alice. Escolhi esse da Hits, por ele precisar só de uma camada, e por ser a cor ideal.

Agora vamos falar sobre o Absolutely Alice: Ele precisou de só uma camada pra ficar bom, em cima do 682, mas com duas fica bem mais bonito (nas foto, tem duas camadas)

Foto:

- Esquerda: Absolutely Alice no sol.

- Direita: Na sombra.

Na verdade, nem tem muito o que dizer, só que é maravilhoso, que é da Marília, e que eu preciso adquirir um, tipo agora. Eu acho que repeti Absolutely Alice muitas vezes nesse post, o nome não é lindo demais?

Ah, eu quero esse esmalte pra mim, como lidar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário