22 de jul. de 2010

Océane

Oiii amoraas!
Bom, como vocês ja sabem, eu estava com as unhas Loubotin, e muitas viciadas estavam me perguntando se era dificil de tirar depois.
Eu estava apavorada, pensei que teria que cortar as unhas ou que no minimo demoraria uma década para limpar, assim como eu leio em outros blogs.
Pois eu digo, é tudo MITO!
Quando eu fui remover o esmalte, chegou aqui em casa,amostras da mais nova parceira do blog, a Océane.
Eles mandaram lenços removedores de esmalte e de maquiagem, para a remoção, usei os lenços removedores, e 2 lencinhos removeram o esmalte de todas as unhas. *.* Detalhe que era preto, e o vermelho era quele de só 1 camada!
Vejam o resultado:



Incrivel não??!
Chegaram na hora certa!!! não sei o que eu faria se não fosse esses lencinhos.
O bom de usar eles, são que eles não contém acetona, não deixam a unha branca e ainda por cima hidratam as cuticulas!
PERFEITO não?!
A partir de hoje, eu só uso Océane! e vocês?
Beijinhoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário