18 de jul. de 2010

O que eu uso antes do esmalte :)

Boa Noite, lindas. Me perguntaram essa semana, o que eu uso antes de passar o esmalte. Vou falar tudo o que eu faço:
- Depois de tirar o esmalte anterior, eu lavo bem as mãos, para tirar todo o resíduo de acetona/removedor.
- Aí eu limpo bem, embaixo da unha, e em todos os cantinhos, passo o palitinho, sempre tem uma sujeirinha
- Aí eu lixo, e depois lavo, para tirar o pó de unha lixada.
- Depois hidrato, hidratar é muito importante! Eu uso um creme para mãos da Avon, de Erva Doce, ele é ótimo, mas para quem não tem o creme próprio para mãos, ou unhas, ou aquela cerinha da Granado, pode usar qualquer creme.

Você deve passar o creme nas mãos normalmente, mas dando prioridade a parte das unhas/cuticulas. Massageie bem as cutículas com o creme.

- Depois que o creme 'secar' , eu passo a base, atualmente estou usando a Nutribase Pró Nivelamento, da Colorama, porque minhas unhas sempre tiveram muitas marcas, e bom, não eram niveladas, estou usando essa base já à duas semanas, e noto o resultado, recomendo.


Aí depois eu pinto a unha com um esmalte bem lindo, kk. Vou postar o esmalte da vez. (próximo post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário