1 de jul de 2010

Misturinha - Turquesa *-*


Oi gente, uns dias atrás fiz a misturinha do Turquesa Vibrante que estava no Unha Bonita, sepá o meu ficou um pouco diferente do dela, mas eu gostei do resultado.
E eu fiz um pra Juju também, que é a minha flor do campo, entao dei o nome pra ele de flor do campo, haha. E eu passei Top Coat, porque como a mistura envolve esmaltes foscos e esmalte brilhante, por isso ficou semi-brilho. Com Top Coat concerteza fica mais bonito. Usei 2 camadas, sendo que a segunda um pouco mais grossa.
Ah, e hoje durante o Acesso Mtv eu fiquei mandando tweets loucamente e apareci no meio da música, divulgando o blog, fiquei feliz, porque meus tweets nunca apareciam e dessa vez apareceu *-* - ninguem perguntou, kk
Beijinhos.

4 comentários:

  1. oh yeah linda a suas unhas eu quero que vc pinte a minha unha feiosa ohaoahaohao

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog e esse turquesinha*--*


    vi seu blog no acesso mtv*--* aqueles twittes que passam embaixo e resolvi conferir..passa no meu tbm! beijooos



    http://sorvetesortido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pintarei denyse, venha aqui em casa :)

    ________________________
    ah sabia que ia render alguma coisa mandar tweets pra lá, obrigada, vou passar no seu blog sim, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. OWN LINDA eu tenho o flor do campo porque so top´tem neee! UASDHSADUH lindo blog minha flor

    ResponderExcluir