16 de jul. de 2010

211 - Hits

Sei que a febre neons já passou, e confesso que sim, esse friozinho tem tudo a ver com esmaltes escuros. Mas, ontem senti saudades dos neons, e como utimamente só tenho pintado minhas unhas com azuis, verdes e cores escuras (que são os tons e as cores que mais gosto), resolvi mudar um pouquinho...




Escolhi usar o 211 da Hits, um dos meus novos bebês que veio para casa naquelas comprinhas que eu fiz recentemente.
Ele é um laranja neon beem vivo, como diria a mãe da minha amiga quando eu entrei no carro dela, dessa vez as unhas chegaram antes de mim! HIHI
Achei ele lindo, adoro inovar, não ligo que a moda agora não seja esmaltes neon, não escolho as cores dos meus esmaltes por causa da moda, uso o que eu gosto e é só isso!
Além do que, fiz uma das coisas que eu mais curto fazer, combinar esmalte neon com roupas mais escuras. Acho que da uma acordada entendem?! não fica só aquele frio sonolento e chato que você fica depre nas cobertas vendo filme e tomando chocolate quente! HAHHAH por mais que eu adoro isso! Ontem foi diferente, eu estava calma, o que é muiiito dificil de acontecer, não que eu seja uma pilha de nervos, mas confesso, faloo muiito e muito rapido hahaha, e ontem, tudo estava diferente.
Achei bom mudar um pouco, afinal, as coisas mudam, pessoas mudam e nem sempre há uma explicação, mudam e pronto.
Sei que eu to meio brisa e o assunto aqui é esmaltes, mas só quem estava comigo ontem sabe o que aconteceu, e para mim esse blog é a minha vida, então nada melhor do que desabafar aqui, com vocês, leitoras que eu tanto amo e me dedico para sempre estar postando coisas legais aqui para vocês.
Bom, espero que tenham gostado do esmalte, e um conselho para vocês:
Não usem uma coisa,seja uma roupa, um esmalte ou o que for, só por estar na moda, a moda são vocês quem fazem, usem o que vocês gostem, usem e abusem da imaginação que você tem, afinal gosto não se descute,e quem sabe, você não acaba virando uma estilista famosa e trilhardaria, usando o seu estilo. E lembre-se, o que esta na moda hoje, amanhã não esta mais.Hoje você pode estar se sentindo a moderna, depois de uns anos,você vai ver uma foto e pensar, aonde eu estava com a cabeça?!
Bom é isso.
Beijinhoos minhas lindaas ;*

Um comentário:

  1. Hum isso aí flor, cada um tem q usar oq gosta mesmo!!
    e q post grandão né.. tá inspirada né? bjinhuss

    ResponderExcluir