28 de jun. de 2010

Unha Vampiresca (ou não, he)


Oi flores, hoje faltam 2 dias para a estréia de Eclipse [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!] E eu estou mega feliz, porque eu to esperando um tempão por isso [novamente, AAAAAAAAAAAA!]
Tá, direcionando o assunto novamente para esmaltes, eu decidi fazer uma unha para Eclipse. Eu não tinha idéias, então pintei de vermelho, o Ruby Ruby da SunfilColors. Usei 3 camadas, mas talvez para as menos sistemáticas, 2 sejam o bastante.
E...


para combinar um pouco mais com o filme, eu fiz a unha do dedo do meio preta fosca. Usei o Black, da Colorama e o Matte Plus da Big Universo.

Ficou meio tenso, mas eu tentei fazer aquele desenho daquela fita na unha preta, e não deu certo, tinha ficado um lixo, ai eu fiz assim mesmo.

Ficou aceitável?

Beijinhos vampirescos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário