17 de jun. de 2010

Nail Junkie- SunfilColors

Oi povo!

Minhas unhas estão extremamente brilhosas hoje. rawr

Mas eu fiz as unhas na terça, e estou postando só hoje, e com essa eu vou bater meu recorde, e vou ficar até sábado. E sabem por que? Porque é puro brilho, e eu tive que passar 5 camadas. Gastei muito, de um esmalte absoluto. Então não vou desperdiçar. Até porque ele é perfeito.

Tem uma pegada Absolutely Alice, mas é num tom de azul mais esverdeado, e tem uns brilhos de outras cores também, digamos que ele é meio holográfico. Ah, e também resolvi ficar com ele todos esses dias porque quero monitorar a festa junina assim, puro brilho.



Lindinho né?

Ah, e o que acharam da Vic como nova integrante do Esmalte é Vício? Achei um bapho. Boatos de que ela foi na Sumirê hoje e se jogou nas pratileiras, sim, comprou vários. Mas só boatos, perguntem pra ela o que ela comprou de bom. Rawr,

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário