1 de jun. de 2010

Magenta - Impala (coleção matte luxo)

Oi gentee!
Hoje, estava eu aqui, na tentativa (esperança) de conseguir usar o meu kit brasileirinhas da Impala. Porém, como eu estava no MSN conversando com 78738493849 pessoas, e eu não coloquei o status como ocupado ou coisa do tipo, acabei fazendo kak!
Como a paciencia era minima, acabei decidindo usar o kit em um dia que eu esteja com mais tempo, ou menos estressada!
Para hoje, escolhi pintar as unhas com um dos meus mais novos esmaltes, o Magenta da Coleção Matte Luxo da Impala.



Eu me apaixonei por ele!, ele é maravilhoso, ficou com um pouco de textura, muitoo lindyyo!
Ele é uma espécie de um rosa cintilante com micro brilhos, FOSCO!
Amei muito mesmoo!!!!
Bom amoras hoje é isso.
Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário