20 de jun. de 2010

93 - CR

Oi amoras!
Bom, enquanto muitas de vcs estavam hoje assistindo ao jogo da copa, eu estava no aeroporto buscando a minha hermana que acabou de voltar de viajem.
A lindya me trouxe tipo muitooos presentes (ADOGO) entre eles, é claro que tinham esmalteS!
Só que bom, não só esmaltes, coisas para unhas em geral, e uma surprize muitooo interessante!, porém vou mostra-los aqui aos poucoos. (morram de curiosidade pq eu sou do mau e não vou contar o que é a surprize MUAHAHAHAHA) ¬¬
Enfim, o escolhido para mim mostrar hoje foi o 93 da CR, que é este esmalte baphooo:



Esse aqui ela comprou la no Paraguay, e custou 3 dolares.
Ameii o potinhoo!
Giganteeee! 16ml *.*
Muito magnifico não??!
Bom, hoje é isso, depois eu mostro o restoo, e sim, tem muitaas coisaass!
Beijinhoos ;*

Um comentário: