10 de mai. de 2010

I Miss You (930) - SunfilColors Professional

¡Hola!
Essa é uma das marcas mais perfeitas que eu já vi !
Juro, é tudo tão lindo! Esse é um Roxo Brilhante, perfeito!




Gostaram? Eu, não consigo parar de olhar pra minha unha, ele brilha muito, e tem uns brilhinhos coloridos no meio, e é isso.
Ah, avisando que vocês veram muito essa marca aqui ainda.
E avisando de novo, que eu e a Dani falamos sobre o concurso que estava próximo, e não pense que a gente esqueceu (tá, Camila?), a gente só está procurando alguns esmaltes exóticos pra vocês, porque não vamos fazer um concurso, aliás o primeiro concurso do blog, para dar esmaltes normaizinhos, concordam?

Beijinhos.

3 comentários:

  1. Ta bom LAURA!
    AHUSHAUSHAUSAUSA
    Oww muitoo gato esse esmalte. FATOOOOOOO
    Sério pode por esse no concurso q eu partcipo sim oO ahsuahsuahsua alokkk
    Sério cola p/ min logo... Fatooo alokkkkkk.
    Mas pode leva esse esmalte amanhã p/ mua? uahusahsa Ta bjs

    ResponderExcluir
  2. não não posso, é meu xodó. essa escola cheia de marginais que roubam albuns de figurinhas... tics tisc. não vou levar o meu xodó.

    ResponderExcluir
  3. q perfeitooo. parece até purpurina em alto relevo. shausuhahu

    ResponderExcluir