28 de abr. de 2010

Tech - Impala

Cheguei hoje em casa, cansada, gripada, e tudo o mais. A preguiça de tirar aquele Azul Perolado que estava péssimo predominava no meu ser. Então, eu coloquei músicas no meu IPod, almocei, vi o Capítulo de ontem de Malhação ID pelo Youtube, dei uma brisada pela internet, e decidi: vou pintar a unha.
E na hora de escolher o esmalte, foi uma coisa, primeiro eu queria um esmalte obscuro que expressasse a minha tristeza por estar gripada, escolhi o Noite de Gala da Colorama, mas depois de 3 unhas feitas, eu me embolei com algodão, e as unhas estragaram D:
Aí depois, de tirar tudo, eu escolhi o Julieta, da Impala, e depois de algumas unhas feitas, eu percebi que aquele esmalte seria problemático, então, desisti.
Aí, lembrei, que a muito tempo não pintava a unha com um neon, e decidi pintar com o Tech, e como ele é fosco, é muito mais fácil de pintar.
E, me sinto realizada, porque é a primeira vez que consigo deixar um esmalte fosco, porque todas as vezes anteriores que pintei a unha com esmaltes foscos, passei o Ultrabrilho por cima.

Ah gente, estou sentindo falta dos comentários e das opiniões, cadê vocês?

Beijinhos gripados :#

3 comentários:

  1. Ficou um arraso!

    Estimas melhoras pra essa gripinha flor!

    ResponderExcluir
  2. olá lauranja das unhas laranjas
    adorei... e que revoluçoes ontem e hj voce pintando as unhas ein!
    shashu... melhoras, bjs

    ResponderExcluir
  3. né! hahahaha
    brigada gente :)
    e eu ja to melhorando, agora e aquele final de gripe, que fica tossindo. odeio.

    ResponderExcluir