13 de abr. de 2010

Pink-Lumi e Red-Lumi - Ludurana

Oii amoorees!
Bom, hoje estava eu aqui passeando um pouquito, quando eu resolvo entrar na minha loja favorita que eu não sei o nome hahaha e, pra minha surpresa, quando eu entro na sessão esmalte, uma marca nova chegou!! e adivinhem? ela chegouu com tudo! cheia de esmaltes lindos!!
Bom como eu não levei muito dinheiro porque eu não sabia que eu ia comprar esmalte, comprei só 2 : o Pink-Lumi (rosa neon) e o Red-Lumi (laranja neon), não entendi o porque do red, mas vai saber né!
Bom...como eu ja anunciei pro mundo que eu comprei esmaltes dessa marca, tive que pintar as unhas com os 2 senão eu seria uma Dani morta amanhã haha, ai vai a foto:



O que vocês acharam?
Beijithoos!

4 comentários:

  1. Olá.. esse são os novos esmaltes da impala? comprei dois iguaizinhos a ess, porém são foscos...! Bjus Francine!

    ResponderExcluir
  2. Oii..esses nm são da impala nm...eles são da ludurana, uma marca muitoo boa recomendo!...na verdade eles são bem parecidos com os da impala...o laranja é fosco tbm...depois eu posto uma comparação aqui pra você!
    Beijinhoos ;*

    ResponderExcluir
  3. AHHH Francine vira seguidoraa??? rsrsssssssss...Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei.. e até fiko legal os dois juntos do geito q vc fez =D

    ResponderExcluir