22 de abr. de 2010

Nude + Furtacor , Colorama

Oi lindas! Finalmente tirei aquele azul, e pintei a unha!


Ontem, no feriado, eu sai com a Dani, fomos ao Shopping, e direto na Farmácia de lá pra ver as novidades. Na terça, eu já tinha ido lá com a Denyse (adoradora de queijos e pigs), e compramos os únicos e solitários 3 Absintos que tinha, a Denyse, que na hora tinha dinheiro (eu não tinha), comprou um Absinto pra ela, um pra mim e um pra Dani, e ainda comprou um Carbono (sortuda, porque na quarta, já não tinha mais). Enfim, ai na terça, eu e a Denyse já tinhamos visto as tais Coberturas Transformadoras da Cor, e amamos! Aí, na quarta, eu comprei a minha Furtacor, que foi a que eu mais gostei.


E hoje, resolvi passar o Nude, da Colorama (cor do momento, de acordo com a GNT). Fiquei satisfeita com a cor, acho Nude uma cor linda! E a Colorama se supera cada vez mais com os esmaltes Cremosos, duas camadas, e cobriu tudinho:





Nude, com flash, em parede branca.


Aí, eu resolvi experimentar a magia dos Reflexos Furtacor, e nossa! Me impressionei, achei maravilhoso, mudou completamente, e transformou o Nude em um esmalte mais legal, em vez de você olhar e falar: Nossa, que cor sem graça! Você fala: Nossa, que super!


Nude, sem flash, em chão de madeira.

é, por hoje é só, espero que tenham gostado, Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário