12 de abr de 2010

Glacial, da Big Universo

ooooooooooooooooooooooooooooooi gatas :)
Hoje vou postar aqui, o meu primeiro Big Universo, que por sinal é lindo lindo e maravilhoso, e é o Glacial, que é tipo um azul pastel.
Fiz uma troca com a Dani, dei pra ela o meu Frisson da Extâse, e ela me deu o Glacial. O Frisson ela deve postar um dia, ai vocês veram. Nós duas saimos ganhando nessa troca, porque ela ganhou uma marca que ela não tinha, e eu também.
Foooto :



Ah, e esse final de semana que eu passei com a Dani, a gente aproveitou e foi em farmácias, para analisar os esmaltes, fizemos uma boa comprinha, eu mesma comprei 10 esmaltes: 7 da Colorama ( Nude, Pétala Branca, Black, Noite Quente, Gelo, Verde Palmeira e Azul Royal) e 3 da Risqué (Grão de Café, Capuccino e Arábia).

Ah, outra coisa: eu sei que muita gente entra no nosso blog, porque o contador de visitas está em 521, e não é possível que essas 521 visitas sejam só desses 10 seguidores e só dessas poucas pessoas que comentam... Então eu queria pedir, por favor, para quem entrar, e gostar, siga o blog, comente nas postagens! Você vai fazer a Laura e Dani felizes ! :)

Beijos ♥

11 comentários:

  1. AHAHAH eu faço parte desses 521 adorei PS: eu tenho praticamente todos que vc compro e já tive o do verde palmeiras mas achei feio e deixei mofar legal akiHAHAHAH E sim eu quero laura e dani felizes :) ficam mais simpaticas #fact.

    ResponderExcluir
  2. mt lindo esse esmalte... ja postei em tds os meus perfils o blog =D
    calma ai q jajavcs fikam famosas. kkk E sim eu quero laura e dani felizes :) ² bjss

    ResponderExcluir
  3. O desespero é fogo... ai ai nem comentoo asahushaus....

    ResponderExcluir
  4. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxiu camila, xiu ! 2 comentários simpaticos e lindos, e um comentário desagradable.

    ResponderExcluir
  5. HUhuahua... tá certo mesmo!! tem que divulgar meninas..
    Amei o blog de vcs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah... e coloka as fotos dos esmaltes (nem q seja só o vidrinho").. quero ver esse verde se é bonito.. num acho um verde legal pra comprar viu!! rs

    ResponderExcluir
  7. Oi, francine, esse verde, particularmente, não acho bonito não, comprei ele pra usar em misturas, como no verde que fiz para a Denyse, usei uma boa quantidade.

    ResponderExcluir
  8. ah, e vou começar a por as fotos dos vidrinhos, pode deixar!

    ResponderExcluir
  9. Hum.. entendii!!
    Como tá dificil achar um verdinho legal.. assim, pronto pro uso!! hahuahu.. acho q vou ter q fazer um tbm.. valeww

    ResponderExcluir
  10. Uma dica: um verde lindo que vai ser lançado agora é o absinto da colorama!..da uma olhada dps bjbj

    ResponderExcluir
  11. Daniii, procurei na internet e achei a foto dele e tbm dos outros que vão fazer parte dessa mesma coleção, muito interessante!!!
    Qd será q chega nas lojas!!?? Bjkss

    ResponderExcluir