26 de abr. de 2010

Azul Perolado - Impala

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi!
Cheguei aqui hoje, super animada (mentira), tá não estou animada, porque tive dentista. não gosto de ir ao dentista.
Enfim, pintei a unha com um dos esmaltes mais problemáticos que eu já vi na minha vida, juro. Fui pintar pela primeira vez, e depois de três camadas, ele estava transparente e mole, estragando todo, fiozinhos de algodão estavam grudando no meu palito, e aí, eu comecei a ficar revolts, tirei tudo, e fiz a minha unha do pé para me acalmar, pintei de TiTiTi da Risqué, aí depois eu tive que voltar pra mão, resolvi passar uma camada de Pétala Branca da Colorama para depois passar o Azul Perolado por cima, mas também não deu certo, ficou mole, e estragou umas 8 unhas, aí eu tirei, e passei uma camada do TiTiTi, pra depois passar o Azul Perolado, dessa vez deu certo, mas mesmo assim ficou cheio de bolinhas (odeeeeeio bolinhas), aí eu precisei, necessitei, e acima de tudo, quis, passar aquela cobertura mágica (Reflexos Furtacor), para ver se ficava bom, e apesar de muito trabalhoso, gostei do resultado:



arrrg, odeio essa foto que não captura a verdadeira cor do esmalte, parece prata D:

mas, infelizmente não posso fazer nada a respeito.

Beijinhos *

Um comentário:

  1. Tipo daqui a pouco vamo escrever um livro hahaha pareçe azul e não prata e tá super sexy fato tá lindo bj bj =*

    ResponderExcluir