31 de mar de 2010

Surprize! =D

Oiii genteee!!!
Bom...hoje eu estava la no colégio, com olheiras do tamanho do mundoo!! (culpa do bbb, que por sinal me decepcionou rsrs)
Enton, assim que acabou a minha 1 aula, no intervalo entre uma aula e outra, eu fui para o corredor, pra oxigenar o cérebro!
Eis que quando eu saio tenhu uma surpresa! (ADORO!)
A munitora do corredor chega e me da uma sacolinha...eu suuper curiosa abri correndo...e adivinhem?!!
Dentro havia uma caixinha supeer fofaa!...nela tinham 4 esmaltes...
*spirit - impala
*club! - impala
*renda - Risque
*40 graus - Colorama
E como se já não fosse muito..ainda tinha um lapis suuper maravilhoso!!!
E quem será que me mandou??!!! adivinhemm??!!
ANDRÉIA! obviu rsrs
*brigado amor da minha vida! ameei e posteeei ahsauhsau!
deixa eu mostra a fofura aqui pra vocês:






PS: ignorem a minha unha sexybeach asuhaush...é que eu vou pro guaruja...e acho que o sereia é o melhor esmalte pra praia! uiuiuiui

Bom amorees por hoje é issoo!!! deixem-me irr! ahsuhau
Beijosmeliguem ;*

4 comentários:

  1. mt lindo.. q arte esse lápis ein!

    ResponderExcluir
  2. só com vc ela faz isso com outros alunos nao

    ResponderExcluir
  3. É pq ela eh minha mãe ashuahsuahsu!!! e eu souu muitooo especiall!!! uiuiui

    ResponderExcluir