10 de mar. de 2010

Spirit - Impala

Hoje eu me diverti. Cheguei nas Lojas Americanas do Shopping Iguatemi, e vi que tinha os MatteFluorss da Impala, já tinha pegado os 5 que tinha lá, Amarelo, Roxo, Rosa, Verde e Laranja, mas eu tava sem dinheiro, e minha mãe deixou eu pegar só 3, então escolhi o laranja, o rosa e o verde, e hoje pintei de verde, que é o Spirit. Foto:



(a foto tá estranha, mais RARWN! hahahah)

* Post dedicado à Camila Dias (fada), que ficou falando que eu demorei.

Beijos *

2 comentários:

  1. FADINHAAA....
    suhasuhausahusha
    RIMTO ...Amanha vai ser tenso vc com esse esmalte e eu com "perrengues" na cabeça
    sasuhasuahsa
    Bjs...
    Ahhh PS q fico lindo (Y)

    ResponderExcluir
  2. eu sei que ficou lindo, fadinha.
    husauhashuashusa

    ResponderExcluir