27 de mar. de 2010

Misturinha Jade - (Daniii)

Oiiii pessuuus!! =DDD
Tipo quinta eu fiquei aqui em casa durante 4 hrs sem luz...rsrs....foi tensoooo!!
Enton,eu,como sou uma pessoita que não agueenta ficar parada...aproveitei esse time pra inventar 2 misturitas....Porem hoje eu vou mostrar só uma pra vcs! (na minha opinião a mais bonita!)
Eu estava inspirada no Jade da Channel, enton criei o meu proprio...e é fact q pra mim o meu ta mais bonito!!!aushaush...simplesmente pq ele é unico! ngm tem igual!!!...e desculpa gilrs...mas nem se eu quisese daria pra postar os esmaltes que eu usei para cria-lo, pois sãoo muitos e alguns eu não sei o nome..rsrsrs
Mas no geral eh usado muitoooo jade da Big Universo e um transparente com uns brilitos da dior....mas nm sei explica a mistura direitoo auhsuahsau
Foto:



Ai amoras? gostaram?qual vcs preferem???...Comentaa ai genteee!!!
Beijosmeliguem ;*

2 comentários: