30 de mar. de 2010

Ministério do Esmalte Adverte: cuidado com a mesa.

Tentei criar um título engraçado pra esse post, porque eu ri muuuuuuuuuuuito com o acontecimento.

Lá fui eu hoje, limpar uns potinhos de esmaltes que estavam só o pó, e que eu nem usava.


Tá, antes de colocar acetona no potinho, tentei tirar o máximo que eu pude sem usar acetona (pois nunca tenho muita acetona, então preciso economizar).


Aí, aonde eu ia virar esse esmalte? Peguei uns copinhos de plástico, daqueles pequenininhos sabe? Que chamam de copinho de café... Só que a diferença é que o meu é de Listerine, e eu furtei de um banheiro de um restaurante (nínguem perguntou, fato).


Coloquei o copinho na mesa, e comecei a derramar o esmalte dentro. Quando vi, tava quase PINGANDO esmalte da minha mesa, enlouqueci.


Aí tava tentando ver porque a porcaria do copo tinha furado. MAS, ele não furou, ele tipo, cortou, descolou, não sei, vou mostrar a foto pra vocês:

MEDOOOOO NÉ ?

Então, cheguei a conclusão, que os restaurantes são pão duros, e o copinho era DE QUINTA CATEGORIA. FATO !

Conclusão 2 : sempre coloque um plástico embaixo de todos os materiais quando for fazer uma mistura, esmalte e acetona são perigosos (HAHA), e mancham tudo!

Beeijos!

4 comentários:

  1. SHAUSHAUHS já aconteu cmg mas eu tava na praia acho que derreteio e tava quase transborando na mesa da sala da praia D:

    ResponderExcluir
  2. sahushausa NÉ DEH ? DERRETE! esmalte corrosivo D:

    o copo ficou muito zuado, quando eu vi, só gritei: ZUOOOOOOO NE ? kkk ai começaram a gritar aqui em casa.

    ResponderExcluir
  3. Já fiz isso tb...rs...
    Meu pai falou que a acetona DISSOLVE o plástico. Tem que fazer isso num copinho de vidro, e isso tb explica PQ os esmaltes vêm em vidrinhos, não em plásticos...rs

    ResponderExcluir