25 de fev de 2010

Ruby slipper - Del sol (o esmaltee magiico!!!huashuahsu)



Oiiii gentee!!


Hoje eu troxe um esmalte megicoo pra vocês!!!!


Calma que eu não estou loucaaa hsausauhsau


tipo ele é prata e no sol muda de cor!!!fica rosaa!!!ausuahs


mas é claro que é dos EUA neh??! aqui no brasil a gente não tem essa 'tecnologia' sauhsuaha


bom eu não sei o preço e nem em que loja ele foi comprado porque adivinheem??? ganhei de presente ashuahsua tipicoo!! mas achu que deve ser mais o menos umas 5 dolores!!ashshuau (essas piadas que so eu rio ¬¬)



Foto 1 no sol foto 2 normal (ignorem a mnha piscina do mau sahshu)...bom gente na foto não da pra ver muita diferença (ta praticamente igual)...mas ao vivo muda muiitooo!!! juro que fica pink!!!shaushua

Por hojee é isso amorees

;*

2 comentários:

  1. own eu amei *-* fika mto diferente mesmo, eu vi pessoalmente hehe

    ResponderExcluir
  2. haushahus muitoo neh amoorr!!..na foto não da pra ver muito beem...mas que muda muda!!!uahsauhs

    ResponderExcluir